Pouco menos de 10 minutos foi o que o Boca Juniors precisou para fazer 2×0 sobre o Palmeiras e conquistar uma vantagem importante na semifinal da Copa Libertadores.

O time brasileiro, comandado por Felipão conseguiu controlar a pressão argentina por quase todo o jogo. No primeiro tempo, o Boca quase não teve chances de gol.

Na segunda etapa, novamente o Palmeiras não correu muitos riscos, e até ofereceu perigo em um chute de Dudu. Mas no final do jogo, os donos da casa conseguiram impor o seu jogo.

Em uma cobrança de escanteio, Benedetto subiu mais alto que Felipe Melo e mandou para o gol, sem chances para Weverton.

Poucos minutos depois, o mesmo Benedetto recebeu a bola na frente da área palmeirense. O camisa 18 do Boca deu um drible seco em Luan e mandou no canto, dando números finais para o jogo.

Os dois times se enfrentam novamente na próxima quarta-feira. O Palmeiras precisa vencer por três gols de vantagem para chegar à final. Uma vitória por 2×0 leva o jogo para os pênaltis.

No jogo de São Paulo, os dois times já saberão quem será o adversário na final, já que o Grêmio recebe o River Plate no dia anterior. O tricolor tem vantagem após vencer a primeira partida por 1×0 na Argentina.

 

Foto: Boca Juniors/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: