Boschilia não atuou nos 90 minutos de nenhuma partida desde que chegou ao Coritiba. Foto: Reprodução/Coritiba

Gabriel Boschilia, atualmente no Coritiba, teve seu contrato rescindido quando estava no Internacional, nesta temporada. O meio-campista terá reencontro com elenco Colorado na próxima rodada da Série A. 

Tendo contrato com o Inter até o fim desta temporada, o Boschilia teve seu contrato rescindido com o Colorado em agosto, e logo anunciado pelo Coritiba como novo reforço. A passagem do meio-campista de 26 anos pelo clube gaúcho começou em 2020, contabilizando 56 jogos, quatro gols e quatro assistências.

Com contrato até o fim de 2023, o Boschilia atuou pelo Coxa em cinco jogos e ficou afastado de seis confrontos, devido a lesão na coxa em sua estreia. Começando como titular em quatro partidas, o meio-campista contabiliza um cartão amarelo e 279 minutos jogados com a camisa do Coritiba.

Antes de enfrentar o Internacional, o Coxa encara o São Paulo, nesta quinta-feira (20), em confronto da 29ª rodada da Série A, que foi adiado devido a final da Sul-Americana disputada pelo clube paulista. O confronto entre Coritiba e Inter será no próximo domingo (23), às 18h, no Estádio Couto Pereira. 

Compartilhe essa notícia: