Bragantino possui 28% de aproveitamento como visitante. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Inter e Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Beira-Rio. Enquanto o Internacional está em ascensão na Série A, com seis jogos invicto, o seu adversário, Bragantino, enfrenta uma fase ruim no campeonato, sem vencer há sete jogos.

O Bragantino possui uma sequência negativa de resultados no Brasileirão, o time de Bragança Paulista não vence há sete jogos e se encontra, atualmente, na 13ª colocação da tabela geral, com 34 pontos. A última vitória ocorreu em confronto válido pela 20ª rodada da Série A, contra o Juventude, o placar final foi de 1 a 0, com gol de Helinho. 

A partida contra o Juventude marcou o início do segundo turno para o Massa Bruta, que, no momento, está perto do rebaixamento na tabela do returno, na 16ª colocação. Desde então, o Bragantino possui quatro empates e três derrotas em sete jogos, totalizando quatro pontos em dois meses de competição.

Com apenas duas vitórias como visitante no Campeonato Brasileiro, o Bragantino encara o Internacional, que atualmente possui o segundo melhor ataque, com 43 gols marcados na Série A. O Colorado espera sair vencedor desta partida para continuar liderando o returno do campeonato e assim, se aproximar do Palmeiras na disputa do título.

Compartilhe essa notícia: