O Brasil venceu a Sérvia pelo placar de 2 a 0, tendo Richarlison como autor dos gols. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com a vitória na primeira rodada, o Brasil lidera o grupo G. A consistência nos setores do time comandado pelo técnico Tite lideram as estatísticas de chutes certos realizados e menos chutes sofridos.

A primeira rodada terminou com o Brasil liderando o seu grupo após uma vitória de 2 a 0 contra a Sérvia. Variando formações ao longo da partida, Tite conseguiu orquestrar o plantel de maneira que a consistência entre setores não ficasse enfraquecida em nenhum momento do jogo. 

Com nenhum chute certo sofrido, a defesa brasileira conseguiu conter os craques sérvios Mitrovic e Vlahovic. A linha defensiva do Brasil possuía cinco marcadores em determinado momento do primeiro tempo, mas com o decorrer do jogo os jogadores foram avançando e a estatística da linha de ataque foi aumentando. A Seleção Brasileira ganhou o posto de time que mais finalizou corretamente na primeira rodada da Copa do Mundo.

Além do Brasil, o grupo G também é formado por Suíça, Sérvia e Camarões. A La Nati, como é conhecida a Seleção Suíça, está com a mesma pontuação que a Seleção Brasileira, mas devido a critérios de desempate, está na segunda colocação.

Compartilhe essa notícia: