O Brasil terminou a fase de grupos com seis pontos e líder do grupo G. Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O duelo entre o líder e o lanterna do grupo G terminou com derrota para Camarões. Mesmo com superioridade, o Brasil obteve as principais oportunidades da partida mas não conseguiu abrir o placar e sofreu um gol no fim da partida, decretando sua derrota.

A partida teve o primeiro tempo de maneira equilibrada, contendo o maior embate na parte central do campo. A Seleção de Camarões não conseguiu criar muitas oportunidades, enquanto o Brasil foi constantemente parado por faltas e teve suas principais chances com Martinelli.

Os 45 minutos finais foram mais movimentados, com ataques mais verticais do Brasil, o time de Tite demonstrou superioridade em campo. Com jogadas pelas laterais, a Seleção Brasileira teve oportunidades de abrir o placar, porém não foi eficiente na resolução das jogadas. No fim da partida, a Seleção Camaronesa passou a atacar pelo lado direito defensivo do Brasil e nos acréscimos, marcou o gol da vitória com Aboubakar.

Com o placar negativo de 1 a 0. O Brasil terminou a fase de grupos com seis pontos e se classificou para a próxima fase como líder do grupo G. Junto da Seleção Brasileira, a Suíça também avançou para as oitavas de final.

Compartilhe essa notícia: