Time de Pelotas precisa vencer o adversário mineiro para conquistar a classificação. Foto: Cristiane Mattos/G.E.Brasil

Com o intuito de reverter o resultado do primeiro jogo, e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil, embolsando a importante quantia de R$ 3,3 milhões, o Brasil recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira (26). A partir das 19h30, o time de Pelotas busca vencer por dois ou mais gols de diferença o grande adversário, no Bento Freitas.

O time da casa, que disputa a Série D do Brasileirão, perdeu o primeiro jogo, de virada, por 2 x 1. Desde então, seguiu na preparação para o confronto por meio de amistosos. Nesta temporada, além da Copa do Brasil, em que eliminou a Ponte Preta, o time também disputou o Campeonato Gaúcho e terminou em 7º lugar.

Já a equipe do ex-treinador colorado Eduardo Coudet apesar da vitória no primeiro jogo, não vem de um retrospecto muito positivo na temporada. Na Libertadores, o time perdeu os dois jogos da fase de grupos disputados até então. No Brasileirão, só conquistou um ponto dos seis que já disputou.

O Brasil deverá ter em seu time Pitol; Luis Gustavo, João Marcus, Rafael Dumas e Mário Henrique; Amaral, Guilherme Nunes, Rafael Pernão, Patrick e Márcio Jonathan; e Da Silva. O técnico é Rogério Zimmermann.

Já o Atlético deve chegar ao Bento Freitas com Everson; Saravia, Lemos, Fuchs e Rubens (Dodô); Battaglia, Pavón, Hyoran (Zaracho) e Patrick; Paulinho e Hulk. O técnico é o ex-treinador colorado Eduardo Coudet.

A bola rola no Bento Freitas a partir das 19h30. Para se classificar, o Brasil precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. No caso de vitória xavante por um gol a disputa irá para os pênaltis. Nova vitória do Atlético ou empate dá a classificação para o time de Minas Gerais.

Compartilhe essa notícia: