Foco é em conquistar a terceira vitória fora de casa. Foto: Reprodução/S.C.Internacional

A partir das 10h deste domingo (25), as Gurias Coloradas tem uma importante missão pela frente: reverter a desvantagem diante da Ferroviária para conquistar uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. Após perderem por 1 x 0 a primeira disputa em casa, as gaúchas precisam de uma vitória por dois ou mais gols para não levar à decisão aos pênaltis.

As gurias gaúchas fizeram uma semana intensa de treinamentos com foco tanto em ataque quanto defesa. No entanto, o retrospecto das coloradas não é muito bom fora de casa. das 9 vitórias que conquistaram na primeira fase do campeonato, 7 foram em seus domínios e apenas duas fora.

A meio-campista Djeni Becker falou à Inter TV sobre o confronto e preparação colorada. “Futebol é efetividade. Não adianta você jogar bem, ter um volume maior de jogo e isso não ser transferido em gols, o fator principal do jogo. Lógico, queríamos ter vencido em casa, mas saímos ciente do que faltou para buscar essa vitória lá”, fala.

O confronto de volta é no domingo, às 10h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). O Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar sem passar pelos pênaltis. Em caso de uma vitória simples, a disputa vai para as penalidades. Empate ou nova vitória da Ferroviária dá a classificação para as paulistas.

Compartilhe essa notícia: