Nem só de notícias ruins foi a reapresentação do Grêmio, na tarde desta quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Se por um lado Edilson e Elkeson tiveram constatadas lesões musculares de grau 2 na coxa, por outro Bruno Alves e Diego Souza voltaram a treinar normalmente e ficam à disposição para o jogo contra o Sampaio Corrêa, sábado, às 11h, na Arena. Brenno, por sua vez, apenas correu ao redor do gramado.

O zagueiro está recuperado da Covid-19, que o afastou dos jogos contra Novorizontino e Sport. Já o centroavante foi desfalque em Recife por conta de uma amigdalite, que já o incomodava contra a equipe do interior paulista, embora não tenha o impedido de atuar e marcar um gol de pênalti.

Brenno está na reta final de recuperação da lesão muscular de grau 1 na panturrilha, que sentiu no aquecimento do jogo contra o Novorizontino. A não ser que treine normalmente nos próximos dois dias, fica de fora mais uma vez contra o Sampaio Corrêa. Se isso se confirmar, Gabriel Grando segue na meta gremista.

Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT, os atletas que não iniciaram contra o Sport praticaram finalizações. Ferreira, Léo Gomes e Rodrigo Ferreira, que se recuperam de lesões, fizeram um trabalho de transição física, com presença de bola, no gramado ao lado.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: