Recém chegado ao tricolor, o zagueiro Bruno Alves jogará seu primeiro clássico GreNal no sábado (26). Líder no vestiário, o jogador acredita que não existe favorito para a partida e relata evolução desde a chegada de Roger Machado.

Apesar de estar somente uma semana à frente do Grêmio, o novo comandante tricolor já conseguiu implantar seu esquema e é possível ver uma mudança, de acordo com o zagueiro.  “A gente está treinando todos os aspectos, tanto ofensivamente quanto defensivamente, o Roger é um treinador muito detalhista. O grupo vai melhorar, vai continuar evoluindo”, relatou.

Bruno Alves diz estar animado para o clássico e admite não ter favorito. “Sabemos que é decidido nos detalhes, a equipe que estiver mais concentrada vai sair vencedora. Estamos treinando muito forte para chegar lá e fazer uma grande partida”. Além do zagueiro, Nicolas, Gabriel Silva, Rildo, Janderson e Bitello podem também realizar sua estreia em GreNais.

O triunfo no clássico, para Bruno Alves, representa mais do que os três pontos: “Uma vitória no clássico é um divisor de águas, é o primeiro clássico e acredito que pode nos ajudar na sequência (…) estamos focados. Sendo regular durante o ano vamos alcançar os nossos objetivos.”

O Grêmio retornou aos treinos na terça-feira focados 100% no clássico do final de semana. A última atividade ocorre na manhã de sexta-feira e será parcialmente aberta à imprensa. 

O GreNal está marcado para o sábado, às 19h, no Beira-Rio. Torcedores gremistas podem adquirir ingressos através do site do clube. As entradas são limitadas e serão comercializadas para sócios, exclusivamente.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: