Jogador já treinou com o clube nesta manhã. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

O jogador Bruno Henrique foi oficialmente apresentado pelo Internacional na tarde desta quarta-feira (19). O atleta concedeu uma entrevista coletiva, e falou sobre suas expectativas diante do trabalho do novo técnico Eduardo Coudet, seu posicionamento dentro de campo e os objetivos no Colorado.

Logo no começo da entrevista, o jogador revelou que já vinha sendo sondado pelo clube gaúcho há algum tempo, e que a mudança de treinador não afetará seu desempenho. “O Inter já vinha me monitorando há bastante tempo. Quando acontece uma contratação, o treinador faz parte desse processo, mas não é só ele que traz o jogador”, destacou.

Campeão da Libertadores pelo Palmeiras, o jogador falou sobre a expectativa de conquistar títulos pelo Colorado. “O grupo do Inter é muito bom. É um elenco unido, com jogadores jovens e experientes. Todo mundo muito trabalhador e focado. Estou muito feliz de estar aqui. É um time que sempre irá brigar por títulos”, afirmou o camisa 8.

BH também foi questionado pelo repórter da RDC TV, Nícolas Wagenr, sobre o que conhece do novo técnico “sei pouco do trabalho dele, já tive oportunidade de jogar contra e foi bem difícil. Sei que ele gosta de um jogo intenso. Que exige muito dos atletas. Espero entrar o mais rápido possível no que ele pedir. Temos um elenco qualificado. Vamos procurar fazer o máximo possível para entrar na metodologia de trabalho dele”, revelou.

Ainda sem estar regulirazado no BID, o atleta não prevê que sua estreia seja já neste final de semana, diante do Red Bull Bragantino. No entanto, o jogador já até realizou treinos com o elenco e se sente animado para estrear. “Vou me preparar o mais rápido possivelmente para ajudar o Inter nessas competições importantes que temos ao longo do ano. […] O Inter é um time gigantesco. Com certeza meu intuito é chegar, ajudar os companheiros, trabalhar sério e alcançar um grande nível para ganhar títulos. É para isso que estamos aqui”, ressalta.

Compartilhe essa notícia: