Nesta terça-feira (24), o Internacional recebe o 9 de Octubre na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, partida que começa às 21h30min. As expectativas para o jogo são grandes, já que o Inter depende do resultado do confronto entre Independiente Medellín e Guaireña para se classificar. 

O time paraguaio está com a mesma pontuação do Colorado, com a equipe gaúcha liderando o grupo com um gol a mais no saldo. Em entrevista ao Canal do Inter, o zagueiro Bruno Méndez projetou o que espera do confronto.

“É um jogo muito importante, que define a nossa passagem [de fase] na Sul-Americana. Vamos atrás dos três pontos e de fazer o máximo de gols possível para não depender de ninguém. Vai ser difícil, mas a gente tem que focar somente no nosso jogo.”

O zagueiro ainda fala sobre o desempenho da defesa e a importância para todo o time. O setor está em alta desde a chegada de Mano Menezes, que sofreu apenas 5 gols em 8 partidas.

“Eu falo também que a defesa é parte de todo o time. Temos que dar tranquilidade aos que estão na frente poder fazer gol. […] A gente na zaga está tendo uma boa relação.” 

Em caso de empate na pontuação e no saldo de gols, o critério de desempate se torna o número de gols marcados no total, fator que o Guaireña está na frente do Inter com dois gols de diferença. Os dois jogos do grupo E ocorrem no mesmo horário.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: