Uma das principais contratações do Inter na temporada, o lateral-direito Fabricio Bustos concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Além de falar sobre seu momento individual, o argentino projetou os duelos contra o Colo-Colo, que será o adversário colorado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“O Colo-Colo é um rival muito duro, peleou até o último minuto para classificar-se na Copa Libertadores e por um gol do Fortaleza caiu fora. Nos cabe enfrentá-los, já veremos com o técnico os vídeos para nos aprofundarmos mais. É um rival muito duro, depois é importante definir em casa, com nossa gente, para que eles também sintam um pouco da pressão”, avaliou Bustos.

Dono da lateral-direita do Inter desde sua chegada, o argentino pode chegar a impressionantes 20 jogos seguidos como titular com a camisete colorada contra o Atlético-GO. Apesar dessa sequência forte, ele garante estar inteiro fisicamente. “Estou muito bem desde que cheguei, com o apoio dos companheiros, do corpo técnico do Cacique e do Mano. Fisicamente também estou me sentindo bem, trabalho para isso, para poder estar em todas partidas. Enquanto o técnico quiser contar comigo, vou seguir jogando”.

Bustos ainda falou sobre a melhora da equipe desde a chegada de Mano Menezes – são 9 jogos, com 4 vitórias e 5 derrotas. No entendimento do lateral, o técnico foi favorecido pelo ingresso de jogadores na equipe que não estavam à disposição de Cacique Medina. Do ponto de vista tático, para o argentino sua função não mudou muito com os dois treinadores, porque ambos entendem a sua forma de jogar e lhe “dão liberdade”.

Foto: Canal do Inter

Compartilhe essa notícia: