
Atleta já defendeu pênalti de Suárez no Gauchão. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Grêmio realizou, no começo da tarde desta sexta-feira (04), a apresentação de dois novos reforços: o goleiro Caíque e o zagueiro Rodrigo Ely. O goleiro, destaque pelo Ypiranga-RS contou sobre sua escolha pelo Grêmio, falou de suas características em campo e ainda relembrou o duelo com o Grêmio pelo Gauchão, decisivo para sua vinda ao time de Porto Alegre.
Caíque começou a coletiva falando como foi a passagem de adversário a integrante do plantel. “Emoção única de estar aqui vestindo a camisa do Grêmio. Eu fui ousado e não tive medo de ir atrás dos meus sonhos. Fui ousado de mandar a mensagem, expressei minha vontade de estar aqui e hoje estou”, iniciou o atleta.
O goleiro também destacou algumas de suas principais características em campo. “Jogo com os pés, tenho passe longo, reposição rápida. Mas tudo isso se juntará ao trabalho do dia a dia. Fui muito bem recebido por todos, é mais um recomeço da minha carreira”, relata.
O jogador já está regularizado no BID e pode estrear diante do Vasco. A tendência é de que Grando siga na titularidade por enquanto e Caíque fique com a posição de segundo goleiro pertencente a Breno, em negociação com o futebol europeu.