D’Alessandro será gerente de futebol em caso de vitória de Roberto Melo. Foto: Divulgação

Às vésperas das eleições para definir o presidente do Internacional para a próxima gestão, um dos candidatos ao pleito fez um anúncio nesta sexta-feira (08). Roberto Melo, que conta com o apoio de nomes que já passaram pela história do colorado, terá mais um: D’Alessandro.

Após deixar o Cruzeiro, D’Alessandro será o gerente de futebol do Internacional em caso de vitória de Roberto Melo. A informação foi divulgada pelo candidato através das suas redes sociais. Ele também contará com Abel Braga como diretor técnico e Delcir Sonda como apoiador e possível vice-presidente de investimentos no futebol.

“Aproveito para te agradecer o convite de poder voltar para o meu clube de coração. Foram vocês que me trouxeram naquele momento de 2008. A gente é gigante, o Inter é gigante, também pela sua torcida, e a nossa ideia é voltar a ser vitorioso. Que o torcedor nos acompanhe, que confie nas pessoas que já ganharam no clube, que já trabalharam muito tempo e que conhecem os corredores do Beira-Rio, para voltar a ser vitorioso”, diz D’Alessandro em vídeo publicado nas redes sociais.

O novo presidente para o triênio 2024-2026 será definido pelos sócios colorados no sábado (09). A votação ocorre das 9h às 17h, no Gigantinho. Alessandro Barcellos tenta a reeleição, enquanto Roberto Melo, da oposição, busca seu espaço no comando do colorado.

Compartilhe essa notícia: