Rodrigo Moledo está invicto na temporada. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional conquistou mais uma grande vitória no último domingo (09). Diante do seu torcedor, a equipe colorada venceu o Goiás pelo placar de 4 a 2 e com destaque para a volta e atuação do zagueiro Rodrigo Moledo.

O triunfo diante do time esmeraldino deixou o clube isolado na vice liderança da competição na caça do líder Palmeiras. De volta a equipe titular de Mano Menezes, Rodrigo Moledo foi capitão e ajudou a equipe dentro de campo em busca dos três pontos. O camisa 4 foi umas das peças sólidas na defesa. “Seguimos com o foco jogo após jogo, em busca dos objetivos e sempre fazendo nosso melhor em busca dos três pontos. A vitória contra o Goiás foi mais um passo em busca do que buscamos até o fim da temporada,” afirma Moledo.

Há quatro partidas sem perder, o atleta deve ganhar sequência na retal final de competição e tem um bom aproveitamento dentro das quatro linhas na temporada com 10 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. “Para mim é sempre um prazer vestir a camisa do Inter. Trabalho todos os dias para estar pronto quando as oportunidades aparecerem e sempre dar o meu melhor dentro de campo”, disse o zagueiro.

Em sua terceira passagem pelo Internacional, Rodrigo Moledo retornou ao clube em 2018 e está em sua quinta temporada consecutiva. Pelo clube gaúcho já entrou em campo 217 vezes, balançou as redes em 13 oportunidades e tem contrato até dezembro dessa temporada.

Compartilhe essa notícia: