Atleta marcou o 7° gol colorado do jogo diante do Santos. Foto: Maxi Franzoi/MS/Divulgação

O Inter pode ter uma carta na manga para seus próximos desafios sentada no banco de reservas.  No último domingo (22), o Internacional aplicou uma goleada história em cima do Santos, no estádio Beira-Rio. Um dos sete gols colorados passou pelos pés de Luiz Adriano, que fechou o placar em 7 a 1.

Esta não foi a primeira vez que o atacante tem sucesso contra o time paulista. Dos sete duelos que disputados, venceu 3, empatou 3 e foi superado em apenas um. O atleta balançou as redes em três oportunidades neste confronto, sendo duas quando atuava pelo Palmeiras e uma no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, no empate de 1 a 1 entre as equipes. O jogador ainda conquistou seu segundo troféu da Libertadores da América em cima do time do interior paulista, em 2020 (disputado em 2021).

Mas, não é somente contra o Santos que Luiz Adriano apresenta boas estatísticas. Dos próximos 3 adversários colorados, somente contra o Coritiba o atacante não marcou gol. Contra o Vasco, o atleta soma quatro partidas, sendo três vitórias e uma derrota, com dois gols anotados. Já contra o América-MG, são os mesmos quatro jogos, com três vitórias, um empate e um gol marcado.

Luiz Adriano é o terceiro atacante com mais participações em gols do time na temporada. São 7 gols e 4 assistências, atrás de Wanderson, com 6 gols e 9 assistências e Pedro Henrique, com 10 gols e 4 assistências.

Compartilhe essa notícia: