Empolgada com a classificação inédita para a final do Gauchão, a torcida do Ypiranga formou filas para adquirir ingressos para a partida contra o Grêmio. O setor de cadeiras já está esgotado. A partida está marcada para sábado (26), às 16h30.

Não há informação de quantos ingressos já foram vendidos, mas a expectativa é de que todas as entradas, cerca de 15 mil, sejam comercializadas. Sócio em dia não paga. Com o setor de cadeiras esgotado, restaram apenas entradas para a arquibancada, a R$100 ou R$50 meia (idosos e estudantes).

O Ypiranga atualmente conta com cerca de 1900 sócios e faz campanha para os torcedores se unirem ao clube. A cada 200 novos associados, o time de Erechim sorteará uma camisa oficial autografada. 

A campanha do Ypiranga no Colosso da Lagoa é exemplar. São sete jogos e sete vitórias. Nas semifinais o time de Erechim perdeu fora de casa contra o Brasil de Pelotas, mas em casa reverteu o placar e garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho pela primeira vez na história.

Ypiranga e Grêmio se enfrentam valendo o título de Campeão Gaúcho de 2022. A primeira partida acontece neste sábado, às 16h30 no Colosso da Lagoa. A expectativa é de casa cheia e muita festa.

Foto: Divulgação/Ypiranga FC

Compartilhe essa notícia: