Objetivo do clube nesta temporada é conquistar o acesso à Série C. Foto: S.E.R Caxias/Divulgação

A noite de quinta-feira (29) e a manhã de sexta (30) foram agitadas para o Caxias. Com intuito de recuperar a liderança do Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro, o clube anunciou dois novos reforços atacantes:  Minho e Vitor Feijão.

Minho foi o primeiro a ser anunciado, e já chegou ao Caxias ainda na quinta-feira para ser integrado ao elenco grená. O atleta tem 31 anos, e tem passagens por clubes como: Colo Colo-BA, Galícia, Campinense, Rio Branco-PR, Paraná, Fortaleza, São Caetano, São Bento, Ituano, Mirassol, Santo André, Criciúma, Confiança e São Bernardo. O atleta estava no Pouso Alegre, atuando pela Série C do Brasileiro. Na carreira, Minho tem acessos da Série D para C com o Mirassol e da B para A com o Fortaleza, além dos títulos brasileiros da Série D e B.

Dando sequência aos reforços, o time grená também anunciou Vitor Feijão. Aos 26 anos, o atleta chega após passagem pelo Londrina, na disputa da Série B do Brasileiro. Também atuou em clubes como: Paraná, Jacuipense, Coritiba, Criciúma, Ceará, Guarani, Figueirense, Paysandu, Boavista-RJ, FK Kukësi da Albânia e Shakhtyor da Bielorrúsia. Assim como Minho, Feijão já está em Caxias do Sul e já realizou exames médicos.

O próximo desafio do Caxias, ainda sem os reforços ofensivos, é diante do Brasil de Pelotas, no domingo (02). A disputa será no Bento Freitas, às 15h.

Compartilhe essa notícia: