Grená só aceita vender o volante para a equipe da Série B do Campeonato Brasileiro mediante ao pagamento integral da multa rescisória. Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

O Caxias recusou proposta da Chapecoense por Marlon. O Grená só aceita negociar o volante de 25 anos mediante ao pagamento integral da multa rescisória. Essa decisão desagradou o empresário do atleta, Luciano Cavalheiro.

Cavalheiro, que é dono da Freesoccer Business, publicou no Instagram uma foto com Marlon. Na legenda, afirma que “mais uma vez o Caxias não aceitou proposta para nosso atleta Marlon jogar na Série B do Campeonato Brasileiro. Com todo nosso profissionalismo, seguiremos até o final do contrato. A partir de agora nossos 50% são 100%. Seguimos sempre em busca dos nossos objetivos”.

Em story recente, Cavalheiro também manifestou o desejo de negociar Marlon com outro clube. Uma foto do volante com a medalha de vice-campeão gaúcho é complementada com a legenda: “melhor volante do Campeonato Gaúcho. Janela aberta, vamos que vamos”.

Desde 2021 no Caxias, Marlon se recuperou de grave lesão no ano passado e foi titular em 21 dos 23 jogos pelo Caxias nesta temporada. O volante cumpriu suspensão na última partida do Grená, na derrota por 2 a 1 para o Brasil, domingo (2), em Pelotas.

Compartilhe essa notícia: