
Celso Roth foi contratado pelo Juventude visando a próxima temporada. Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude
Após o rebaixamento matemático do clube, Celso Roth foi anunciado pelo Juventude na tarde desta sexta-feira (28). Tendo sua primeira oportunidade como treinador no Papo, o treinador, que está sem atuar desde 2016, afirma “eu devo muito ao Juventude”.
Em entrevista divulgada pelo Juventude e, suas redes sociais para anunciar a contratação do novo treinador, Celso Roth, que se tornou jogador de futebol profissional no Papo, destacou a importância que o clube teve em sua vida: “este clube faz parte da minha história, tanto pessoal quanto profissional, então eu devo muito ao Juventude. É realmente uma satisfação, uma realização estar neste clube”.
O treinador não exerce sua função profissional desde 2016, quando esteve no comando do Internacional. Celso Roth reconhece a atual situação do Juventude e afirma que pretende contribuir para o desenvolvimento do Papo: “estou aqui para tentar ajudar a diretoria do clube, no momento difícil de troca de divisão. É uma pena o Juventude estar nesta situação, mas é a realidade”.


