Thiago Galhardo vai jogar novamente sob o comando de Eduardo Coudet, agora no Celta de Vigo, da Espanha. O atacante, de 32 anos, deixa o Internacional por empréstimo, com opção de compra por parte dos espanhóis no valor fixado em R$ 10 milhões. Pelo empréstimo, válido até junho de 2022, final da temporada europeia, o Celta de Vigo desembolsa R$ 3 milhões.

Thiago Galhardo, inclusive, utilizou as redes sociais para se despedir do clube. “Hoje estou partindo, mas ainda sigo sendo um ativo e atleta do clube, então espero um dia poder voltar com a mesma cabeça erguida e porta da frente pela qual estou saindo”, escreveu o jogador em uma postagem em seu Instagram.

Com Coudet, Galhardo alcançou a melhor forma da carreira e chegou até ser convocado para a seleção brasileira. Nesta temporada, o atacante fez um bom primeiro semestre, mas caiu de rendimento nos últimos meses e tem apenas dois gols marcados nos últimos 15 jogos, em que alternou a titularidade e a reserva do Internacional, além da polêmica de não ter comparecido a um treino do colorado e ter ficado de fora da concentração para o jogo contra o Fluminense, na última semana.

Compartilhe essa notícia: