Mário Fernandes foi apresentado oficialmente em dezembro de 2022. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Mário Fernandes não joga mais pelo Internacional. Após quatro meses e apenas cinco jogos, o lateral rescindiu seu contrato com o colorado alegando questões pessoais. A decisão foi informada pelo clube na noite de quinta-feira (20). Desde dezembro no Beira-Rio, o jogador encerrou sua passagem sem gols ou assistências.

Com a camisa colorada, foram menos de 300 minutos em campo: apenas cinco jogos, sem gols ou assistências. No último mês, o lateral se recuperava de uma lesão muscular na coxa direita. Desde a sua chegada, em dezembro da última temporada, Mário Fernandes também precisou realizar uma readaptação, já que estava seis meses sem jogar uma partida oficial.

Confira a nota do clube:

O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência.

Por mais que tenha jogado poucos jogos, Mário Fernandes deixa uma lacuna na lateral-direita do Internacional. Sem Bustos, que se recupera de lesão, Mano Menezes vem improvisando no setor, com Igor Gomes. Porém, mesmo com o retorno do argentino, a posição fica sem um reserva imediato.

Compartilhe essa notícia: