Último confronto entre os times foi pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Neste domingo (07), a partir das 16h, Internacional e São Paulo entram em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os times, que possuem um dos históricos mais parelhos de confrontos diretos entram em campo com um objetivo em comum: buscar um bom resultado para subir posições já na arrancada do campeonato.

No total, São Paulo e Internacional se enfrentaram 78 vezes nas mais diversas competições. Foram 28 vitórias do time paulista, 26 do Colorado, além de 24 empates. No Campeonato Brasileiro, mesma competição que duelam neste domingo, a vantagem paulista é maior. Foram 27 vitórias na história, contra 19 coloradas.

Para a partida, o Colorado vem de uma vitória diante do Goiás, por 1 a 0, que colocou o time gaúcho na quarta colocação, com sete pontos. Já o tricolor paulista vêm de empate com o Coritiba, em 1 a 1, e está na oitava posição, com quatro pontos.

Jogando no Morumbi, a vantagem é novamente do tricolor paulista. O São Paulo ganhou 15 vezes e o Internacional 11. Foram também 11 empates.

Confira os últimos cinco confrontos entre os times:

  • São Paulo 0 x 1 Internacional – Brasileirão 2022
  • Internacional 3 x 3 São Paulo – Brasileirão 2022
  • São Paulo 1 x 0 Internacional – Brasileirão 2021
  • Internacional 0 x 2 São Paulo – Brasileirão 2021
  • São Paulo 1 x 5 Internacional – Brasileirão 2020

A bola rola para uma nova disputa do clássico brasileiro no domingo (07), a partir das 16h no Estádio Morumbi. A expectativa é de casa cheia. Já foram vendidos cerca de 30 mil bilhetes para o confronto, que é o último no Morumbi pelas próximas semanas, já o tricolor tem uma sequência de jogos fora nas rodadas seguintes.

A provável escalação do São Paulo, time do técnico Dorival Júnior, tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Franco e Caio Paulista; Neves e Pablo Maia; Araújo, Alisson e Marcos Paulo; Luciano (ou Calleri).

Já o Internacional de Mano Menezes deve ter John (ou Keiller); Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo; Mauricio, Johnny, De Pena e Wanderson; Luiz Adriano.

 

Compartilhe essa notícia: