O elenco do Inter se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, no CT Parque Gigante, depois da vitória por 5 a 1 sobre o 9 de Octubre, que classificou a equipe para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Os titulares fizeram apenas atividades regenerativas, enquanto os reservas participaram de um treinamento coletivo em que chamou atenção o baixo aproveitamento dos centroavantes Wesley Moraes e Matheus Cadorini nas finalizações.

O técnico Mano Menezes dividiu os reservas em dois times com 10 jogadores para cada lado, com um coringa – primeiro Alan Patrick, depois Estêvão. O time com colete tinha Emerson Júnior; Matheus Dias, Mercado, Moisés e Thauan Lara; Gabriel, Lucas Ramos, Pedro Henrique e Caio Vidal; Matheus Cadorini. Já o sem colete era formado por Heitor, Bruno Gomes, Kaique Rocha e Paulo Victor; Johnny, Liziero, Estêvão (Alan Patrick) e Gustavo Maia; Wesley Moraes.

Na atividade, as equipes jogavam livremente no espaço entre as duas intermediárias. Quando a equipe que estivesse com a posse da bola chegasse na última parte do campo, no entanto, a defesa deveria parar para que o ataque pudesse definir sem marcação. Mesmo assim, a taxa de conversão de gols foi baixa, principalmente de Wesley Moraes, que melhorou na segunda parte da atividade, e Matheus Cadorini.

Por outro lado, Pedro Henrique foi quem apresentou o melhor desempenho nas conclusões. Ausência na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o atacante será inscrito na competição, assim como Alan Patrick, e fica à disposição de Mano tanto para o campeonato continental quando para o Brasileirão, onde já vem atuando.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: