Três dias depois de conseguir a classificação para a final da Copa do Brasil diante o Athetico-PR o Internacional voltou a campo pelo Brasileirão 2019. Em um sábado chuvoso, Odair mandou a campo uma equipe alternativa, mas com bons atrativos para os torcedores, Lomba, Cuesta e Patrick de titulares, Wellington Silva e Edenilson entraram na segunda etapa.

No primeiro tempo um jogo muito equilibrado, Raniel batendo rasteiro parou em grande defesa de Lomba, e na resposta em um contra-ataque rápido, Rafael Sobis de fora da área parou em Tiago Volpi.

Com as mudanças no segundo tempo Odair, viu Wellington Silva no seu primeiro toque na bola, cabecear quase abrindo o placar. Mas foi aos 31 que Rafael Sobis elevou a temperatura do Beira-Rio, após pênalti marcado com a utilização do VAR, bateu no canto direito de Volpi fazendo o único gol da partida.

Com a vitória o Inter fica na quinta colocação com 30 pontos. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio é diante o Atlético -MG, mas antes volta a campo na próxima quarta-feira pela grande final da Copa do Brasil às 21h30 na Arena da Baixada, em Curitiba contra o Athetico-PR. Os ingressos da torcida colorada estão esgotados para essa partida.

 

Reportagem: Guilherme Paaz/ RDCTV

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

 

Compartilhe essa notícia: