O final de semana foi movimentado na cidade de Londrina, no Paraná. Entre os dias 23 e 26, o município sediou o torneio internacional de Beach Tennis BT50, que contou com a participação de mais de 400 atletas de diferentes categorias e nacionalidades.

Ao todo, foram 460 jogadores, sendo mais de 200 profissionais. Entre eles, o jovem Felipe Loch, que chegou até a final ao lado de sua dupla, Laura Montemor. Faturando o vice-campeonato, eles foram derrotados pelos campeões Gabriel Balta e Arina Uratani. 

Em suas redes sociais, Felipe publicou a foto no pódio e comemorou o resultado, exaltando a atuação de sua colega: “Na categoria mista BT50, eu e minha parceira Laura Rigotti fomos vice-campeões. Não fomos capazes de dar o nosso melhor na final, mas fizemos um jogo pesadíssimo. Você (Laura) joga muito.” 

O desempenho do jogador chama a atenção pela sua idade: com apenas 16 anos, ocupa a 105ª posição no ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis e a 310ª colocação a nível mundial. Sendo um dos nomes promissores do esporte, Felipe tem a presença confirmada na Supercup de Beach Tennis que ocorre aqui em Porto Alegre, nos dias 1º, 2 e 3 de julho, que você confere aqui na RDC TV.

Foto: Divulgação/Felipe Loch

Compartilhe essa notícia: