No treino desta terça-feira (02) surgiram novas dicas sobre quem será o titular no gol do Grêmio. Em preparação para enfrentar o Guarani na noite de sexta-feira (05), Roger montou o time titular com Brenno de goleiro.

Roger tem um “bom” problema para resolver. Após a lesão de Brenno (que era o titular) no aquecimento da partida contra o Novorizontino no dia 07 de junho, Gabriel Grando assumiu o posto de goleiro da equipe. Desde então, onze partidas passaram, e o rendimento de Grando somado à falta de ritmo de Breeno criaram um ambiente de dúvida sobre quem viria a ser titular.

Nas atividades desta terça-feira (02), Roger Machado treinou saída de bola curta sob pressão. Lucas Silva não participou por estar na academia, realizando reforço muscular. Para enfrentar o Bugre, o técnico segue sem contar com Ferreira e também não terá a sua disposição o meia Bitello, que foi expulso na última partida diante da Chapecoense. Assim, a expectativa é que Lucas Leiva e Guilherme iniciem entre os titulares.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: