Gabriel Mercado recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e retorna para confronto contra o Flamengo. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

No fim da tarde desta terça-feira (04), o Inter divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (05). Além de retornos, o time gaúcho terá cinco desfalques para a rodada.

Nesta terça-feira (04), o Internacional divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (05), às 21h30, no Maracanã. Com retorno de Mercado, voltando de suspensão, a lista de jogadores relacionados por Mano Menezes conta com cinco desfalques.

Além de Daniel, com trauma no olho, e Wanderson, com desconforto na coxa direita, que seguem em recuperação, a lista de desfalques conta com Gabriel lesionado, com ruptura no ligamento do joelho direito, estará de fora dos gramados nos próximos oito meses, Johnny, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida contra o Santos, e Taison, liberado pela direção após o falecimento de seu pai.

O goleiro Keiller terá continuidade e Daniel será preservado na próxima rodada. Será o terceiro jogo titular do goleiro de 25 anos e a maior sequência de sua carreira. Edenilson e Liziero deverão começar no time titular, sendo assim, o provável time titular do Internacional terá: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Liziero, Edenilson, Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

Compartilhe essa notícia: