Na noite desta quarta-feira (20), o Internacional enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão, com o destaque da partida sendo o número de desfalques por parte dos dois times. O jogo ocorre às 20h30min, no Beira-Rio.

Após empatar fora de casa, diante do Athletico-PR, o Internacional entra em campo buscando uma vitória para continuar sua disputa entre os primeiros colocados. Com apenas dois pontos separando o Colorado do vice-líder Atlético-MG, uma série de resultados poderia deixar o Inter na segunda posição da tabela. O time de Mano Menezes parece ter voltado à forma após os tropeços diante do Botafogo e do Colo-Colo, no jogo de ida da Sul-Americana, e chega para o confronto com três vitórias seguidas jogando no Beira-Rio.

O visitante da partida, São Paulo, não vive um momento muito diferente. Também classificado para as quartas de final da Sul-Americana (inclusive apontado como um dos favoritos ao título ao lado do Inter), a equipe de Rogério Ceni avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, mesmo com a derrota no tempo regulamentar para o Palmeiras. Nas últimas oito partidas, o time paulista conquistou quatro vitórias e três empates e vem embalado para tentar subir na tabela, após ter empatado com o Fluminense por 2 a 2.

Pelo lado Colorado, o técnico Mano Menezes terá alguns problemas para montar sua escalação. Mesmo com o retorno de Wanderson, o atacante não deve iniciar a partida e o Inter segue sem contar com Bustos, Renê, Alan Patrick e Taison, além de Liziero, que não poderá atuar por estar emprestado pelo rival. A provável escalação deve contar com: Daniel, Heitor, Moledo, Mercado, Moisés, Gabriel, Edenilson, De Pena, Maurício, Pedro Henrique e Alemão.

Rogério Ceni enfrenta o mesmo problema pelo lado do Tricolor Paulista, mas em proporções maiores. Com um total de treze desfalques, incluindo o  ex-jogador do Inter Patrick, o treinador não conta com peças importantes como Reinaldo, Alisson, Luan, Arboleda, Miranda, Léo, Jandrei e Calleri. Assim, os onze escolhidos para iniciar o duelo devem ser: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão, Welington, Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Luciano e Eder.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: