Grando possui 1350 minutos jogados na temporada. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Sem jogar há 13 rodadas, Gabriel Grando será titular na Copa FGF para ganhar ritmo de jogo. O goleiro treinou nesta terça-feira (11) com o elenco principal, mas estará entre os onze iniciais na equipe de transição nesta quarta-feira (12).

Treinando normalmente no elenco principal do Grêmio nesta terça-feira (11), o goleiro de 22 anos irá integrar a equipe de transição para jogar a partida contra o Bagé, em confronto válido pela Copa FGF. Sem jogar desde julho, Grando ganhará ritmo de jogo ao compor o time de transição.

Gabriel Grando atuou em 15 partidas desta temporada, sendo três do Gauchão, uma da Recopa Gaúcha e onze da Série B, sofrendo sete gols no total. O Grêmio não perdeu com o goleiro começando entre os titulares na segunda divisão do Brasileirão, atualmente são cinco empates e seis vitórias, sofrendo apenas três gols.

Junto de Grando, Thiago Rosa, Gustavo Martins, Gabriel Silva e Emerson também irão compor a equipe de transição para adquirir ritmo de jogo. O Grêmio se encontra em primeiro lugar do grupo E na Copa FGF, e está invicto, com duas vitórias e um empate. O próximo confronto Tricolor na competição será nesta quarta-feira (12), às 15h, no CFT Hélio Dourado.

Compartilhe essa notícia: