Empolgados com o bom momento vivido pelo Internacional, os torcedores colorados foram recepcionar a delegação no aeroporto no início da tarde desta terça-feira (02). Com direito a festa, o time começou o deslocamento para o Peru, onde enfrenta o Melgar, na quinta-feira (04).  As grandes novidades são Alan Patrick e Taison, recuperados das lesões, e Braian Romero, um dos novos reforços.

No Departamento Médico, apenas Rodrigo Moledo, com lesão na panturrilha, e Caio Vidal, com entorse no tornozelo. Mikael, recém chegado, também não fica à disposição. O atleta precisará fazer uma pré-temporada para ser integrado ao time de Mano Menezes. Ainda não há prazo para jogar.

Antes de iniciar a viagem, o time finalizou a preparação para o confronto em solo brasileiro. Na manhã desta terça, os jogadores realizaram atividades físicas e táticas, com foco na posse de bola, sob o comando do treinador colorado.

No Peru, o Internacional ainda realizará um treinamento antes de encarar o Melgar. Em Lima, a delegação finaliza as atividades e viaja para Arequipa, local do jogo. A partida é válida pelas quartas de final da Sul-Americana e ocorre no estádio Monumental de La UNSA, às 19h15.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: