Atacante retornará ao Paraguai para dar todo suporte necessário neste momento delicado. Foto: Jefferson Couto/EC Novo Hamburgo

Em meio a uma delicada situação familiar, Héctor Bustamante acertou sua rescisão de contrato com o Novo Hamburgo nesta terça-feira (30). O filho de 3 anos do atacante enfrenta grave problema de saúde no Paraguai, para onde o jogador irá neste momento dar todo suporte necessário.

Bastante identificado com o Novo Hamburgo, Bustamante estava em sua quarta passagem pelo clube. Ele chegou ao Anilado após rescindir contrato com o Caxias, ainda durante o Campeonato Gaúcho. Foram apenas três partidas neste retorno ao Noia, sendo a última delas no empate em 1 a 1 com o Aimoré, no Clássico do Vale, no último domingo (28), em São Leopoldo, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, Bustamante tem 45 jogos pelo Novo Hamburgo, com nove gols marcados. Em nota oficial, o clube reitera que suas portas estarão sempre abertas para o atacante.

Confira a nota:

“Força, Héctor! Estamos contigo!

O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) informa, que após pedido do atleta, aceitou a rescisão momentânea do vínculo contratual do atacante Héctor Bustamante nesta terça-feira (30/05/2023). Ídolo do torcedor, Bustamante estava em sua quarta passagem pelo Anilado. Agora, Hector deixa o Estádio do Vale para um desafio ainda mais importante. Por motivo de força maior, a doença de um familiar que se encontra em situação delicada no Paraguai, o atleta retorna ao seu país, para dar todo o suporte necessário neste momento complicado.

O Esporte Clube Novo Hamburgo se solidariza e deseja muita força neste momento. Colocando-se a disposição para ajuda-lo e auxilia-lo em tudo que for preciso ao longo deste desafio. Temos plena certeza que mais essa batalha será vencida. Reiterando ainda, que quando puder e quiser as portas do Estádio do Vale estarão sempre abertas para seu retorno. Afinal, o Anilado sempre será sua casa.”

Compartilhe essa notícia: