Biel marcou seu primeiro gol com a camisa do Grêmio. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio e Londrina entram em campo na tarde de sábado (08), às 16h30, em partida válida pela 34ª rodada da Série B. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram na Arena e o Grêmio levou a melhor. Com gol de Biel, o tricolor venceu o Tubarão por 1 a 0.

Apesar da vitória e da garantia de permanência no G-4 da Série B, o Grêmio teve uma partida considerada instável. Com erros de Gabriel Grando, o Londrina teve um gol anulado pelo VAR. O jogo foi marcado pelo puxão de orelha de Geromel em Bitello. Em um lance de desatenção, o meia pegou a bola com a mão e foi literalmente sacudido pelo zagueiro. A cena viralizou nas redes sociais.

Cerca de 11 mil torcedores estiveram presentes para ver o primeiro gol de Biel com a camisa do Grêmio aos 17 minutos da primeira etapa. Roger Machado escalou o tricolor com Gabriel Grando; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz, Janderson e Gabriel Teixeira; Diego Souza. Sarará, Lucas Silva, Gabriel Silva, Elias e Emerson entraram ao longo do jogo.

Compartilhe essa notícia: