Bahia espera Fonte Nova lotada em jogo que pode garantir o acesso. Foto: Ivon Brito/EC Bahia

Com apenas duas vagas em aberto para a Série A da próxima temporada, o Bahia entra em campo nesta sexta-feira (28) em busca do acesso – uma vitória simples coloca o Tricolor na primeira divisão. Na Arena Fonte Nova, os donos da casa enfrentam o Guarani, às 19h.

A situação do Bahia é tão confortável que pode até perder a partida desta noite. Porém, assim dependerá de resultados paralelos. Sport não pode vencer o Operário e Londrina e Ituano devem empatar. Assim como o Tricolor, os três times entram em campo às 19h.

A partida marca o último jogo do Bahia na Fonte Nova nesta temporada. Com grande procura por ingressos, que já estão esgotados a tendência é de nova quebra de público – o que já aconteceu duas vezes em 2022. O Bahia colocou 48.851 torcedores na partida diante do Vila Nova e 48.183 pagantes, contra o Vasco.

O Guarani, adversário do Bahia, entra em campo sem riscos de rebaixamento. Com 47 pontos, o Bugre é o único time da Série B que venceu o Cruzeiro nos dois turnos. Na última rodada, fez 1 a 0 em cima da Raposa.

Compartilhe essa notícia: