Tentando voltar a pontuar depois de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Juventude novamente terá mudanças para enfrentar o Botafogo, domingo (21), às 11h, no Alfredo Jaconi. Com os desfalques dos volantes Yuri e Jadson, suspensos, o técnico Umberto Louzer utilizará um meio de campo inédito, e também deve abrir mão do esquema tático com três zagueiros utilizados contra o Cuiabá.

Na atividade de quarta-feira (17), no gramado do Alfredo Jaconi, Paulo Miranda e Nogueira formaram dupla de zaga, e o meio de campo foi composto por Elton, Anderson Leite e Chico. O time tinha Pegorari; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Nogueira e Moraes; Elton e Anderson Leite; Bruno Nazário, Chico e Felipe Pires; Isidro Pitta.

O time reserva foi formado por César; Jean Irmer, Thalisson, Vitor Mendes e Dudu; Romulo, Jadson e Rafinha; Vitor Leque, Felipe Pires e Ricardo Bueno. Na terceira equipe, estavam nomes com Rafael Forster, William Matheus, Oscar Ruiz e Capixaba.

O Juventude ainda terá mais três treinamentos antes da partida de domingo. Lanterna, com apenas 16 pontos, o objetivo é diminuir a diferença para o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que tem 23. O Botafogo é o 12º, com 26.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Compartilhe essa notícia: