Com Mano Menezes, Inter sofreu apenas três gols. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O técnico Mano Menezes está invicto desde seu retorno ao Internacional. O Colorado já disputou seis partidas, sendo quatro encontros contra os times que estão na zona de rebaixamento do Brasileirão. O time gaúcho saiu vencedor em todas as oportunidades.

Tendo cinco vitórias e um empate, o técnico Mano Menezes está invicto desde que retornou ao Internacional. Quatro de seus adversários estão no Z-4 do Brasileirão, e o retrospecto contra eles é positivo. Vencendo Avaí, Juventude, Cuiabá e Atlético Goianiense, o Inter retomou a confiança do torcedor após a eliminação na Sul-Americana e entrou na disputa do título do Brasileirão.

O Inter está em ascensão na Série A, e sua sequência pode ser vantajosa para terminar a temporada com o título da competição. O time gaúcho possui mais onze jogos até o fim do campeonato, e com exceção de Athlético Paranaense e Palmeiras, os outros nove adversários se encontram, atualmente, na segunda parte da tabela. 

Tendo em vista seu retrospecto, a expectativa é que o Internacional vença com tranquilidade seus próximos confrontos. A próxima partida do Inter é contra o Bragantino, quarta-feira (28), no Beira-Rio, às 21:45. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe essa notícia: