Liziero entrou no lugar de Mauricio contra o Goiás e deverá começar entre os titulares do Inter contra o Botafogo. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Maurício sofreu uma lesão na partida contra o Goiás e desfalcará o Inter por três rodadas. O treinador Mano Menezes terá Liziero e Edenilson como as principais opções para suprir a ausência do meio-campista de 21 anos.

Na partida da última rodada, contra o Goiás, o Maurício sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Em recuperação, o atleta do Internacional deverá ter seu retorno em duas semanas. Com o desfalque no próximo confronto, contra o Botafogo, Mano Menezes deverá optar por Liziero ou Edenilson na vaga do meio campista titular.

Edenilson, atuou em 27 jogos no Brasileirão deste ano, começando no banco de reservas em apenas sete deles. Com cinco gols e três assistências, o meio-campista de 32 anos é o atleta do Inter que mais converteu penalidades na competição, com 100% de aproveitamento nas três cobranças.

Já Liziero, contabiliza três partidas como titular e possui 13 jogos no Brasileirão, participando de oito dos dez jogos do Inter sem perder na competição. Pendurado com dois cartões amarelos, o atleta de 24 anos foi utilizado por Mano nas três últimas partidas. Devido à suas características, Liziero deverá ser escolhido para estar entre os titulares em jogo válido pela 32ª rodada da Série A.

 

Compartilhe essa notícia: