Zagueiro Thalisson retorna de suspensão. Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Já rebaixado e também sem chance de deixar a lanterna, o Juventude faz seu último jogo no Alfredo Jaconi na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 21h30min, contra o Flamengo. Depois de duas derrotas em dois jogos no cargo, o técnico Celso Roth deve promover mudanças na equipe.

A maioria delas são forçadas. O zagueiro Paulo Miranda e o volante Elton, lesionados, estão entregues ao Departamento Médico. O lateral-esquerdo Moraes e o centroavante Vitor Gabriel, que já não poderia atuar por pertencer ao rubro-negro, estão suspensos.

Na zaga, Thalisson retorna de suspensão e será o substituto de Paulo Miranda. Na lateral-esquerda, o jovem Dudu pode receber chance entre os titulares. Algumas dúvidas aparecem do meio para frente. A provável escalação do Ju tem César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Dudu; Yuri, Jadson, Jean (Rafinha ou Tota) e Chico; Capixaba e Felipe Pires (Guilherme Parede).

Já de sangue doce depois das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, o Flamengo está na 5ª colocação, com 61 pontos, e vem de derrota por 1 a 0 para o Coritiba. Mais uma vez, o técnico Dorival Júnior deve dar oportunidade para os atletas que não atuaram tanto ao longo da temporada, incluindo alguns jovens.

Compartilhe essa notícia: