Terça-feira (24) é dia de decisão para o Grêmio. O tricolor gaúcho enfrenta o Glória, em Vacaria, às 19h, valendo o título da Recopa Gaúcha. Para a partida, os titulares foram poupados e a delegação viajará com muitos jovens da equipe de transição. O zagueiro Walter Kanneman é a grande novidade na lista.

 

A tendência é que Kannemann seja titular diante do Glória. O zagueiro ficou cinco meses fora, após sofrer uma lesão e ter que passar por cirurgia. Liberado pelo DM, ele já estava treinando com a equipe. Edílson, na transição física, ficou de fora da lista e não viaja para Vacaria.

A lista ainda conta com nomes que são destaque na transição, mas ainda não marcavam presença entre a equipe principal. Os laterais Cuiabano e Thomas Luciano, além do meio-campista Ronald e o atacante Emerson, são exemplos. Alguns jogadores que estiveram entre o elenco de Roger Machado durante o Gauchão retornam, como o zagueiro Heitor e o atacante Kevin, que inclusive participou de jogos na Série B.

Roger Machado deve encaminhar o time com Gabriel Grando; Rodrigues, Natã, Kannemann e Thiago Rosa; Thiago Santos (F. Henrique), Sarará e Benítez; Campaz, Janderson e Elkeson.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: