Com a reestreia de reforços, o Grêmio projeta casa cheia para enfrentar a Ponte Preta na tarde deste sábado (23). Tendo vários setores esgotados, a tendência é que seja a partida com maior público da Arena na Série B, podendo ultrapassar até a presença da final do Gauchão.

Tudo parece culminar para um grande espetáculo na tarde deste sábado. A chegada dos reforços, o momento da equipe em casa e até a demora dos registros no BID aumentaram as expectativas para o duelo diante da Ponte Preta. Com a possível estreia de Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano, a torcida abraçou o sentimento e deve comparecer em peso no duelo.

Até o momento, o Grêmio divulgou que mais de 22 mil ingressos foram vendidos, com projeção de 44 mil no total. Vários setores já estão esgotados, confira:

  • Superior Norte e Oeste
  • Gramado Oeste, Noroeste, Sudoeste, Leste e Nordeste
  • Gold Oeste

Com previsão de ser o maior público do Tricolor na Série B, outra marca pode ser batida diante da Macaca: superar a maior presença do Grêmio no ano. Atualmente, o número pertence ao jogo de volta da final do Gauchão, quando 43.889 torcedores compareceram na vitória de 2 a 1 sobre o Ypiranga. O clube agora se mobiliza nas redes sociais para alcançar um público ainda maior com a hashtag #50milnaarena.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: