Léo Gomes poderá jogar após três anos afastado da lista de relacionados do elenco principal do Grêmio. Foto: Lucas Uebel

O Grêmio divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (30), às 19h. Renato Portaluppi terá à sua disposição Thaciano, Kannemann e Léo Gomes, que estão retornando de lesão, porém possui uma lista com seis desfalques.

Na tarde desta quarta-feira (28), o Grêmio divulgou, através de suas redes sociais, a lista de jogadores relacionados para o confronto válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêa. O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (30), e marca retornos importantes para o time do Grêmio. 

Os retornos para a lista de relacionados são: Thaciano, recuperado de lesão na coxa esquerda que o deixou de fora do jogo contra o Sport, Kannemann, recuperado de uma lesão de grau 2 na panturrilha, e Léo Gomes, que não atua no time principal do Grêmio desde 2019. 

Tendo Edilson, Lucas Leiva, Diogo Barbosa e Bruno Alves suspensos, Renato não poderá contar também com Ferreira, ainda em recuperação, Villasanti, convocado pela seleção do Paraguai, e a dupla de preservados, Geromel e Diego Souza.

Compartilhe essa notícia: