Sidnei Lobo é auxiliar técnico de Mano Menezes desde 2003. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Com a suspensão de Mano Menezes, Sidnei Lobo irá liderar o time do Inter na partida contra o Coritiba. Será a terceira oportunidade do auxiliar técnico que está invicto no comando do Colorado na temporada.

O treinador Mano Menezes já foi suspenso duas vezes na temporada. Recebendo o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, Mano ficou de fora da partida contra o Atlético Mineiro. E em confronto contra o Avaí, o comandante do Inter proferiu ofensas ao quarto árbitro e recebeu o cartão vermelho, ficando de fora do duelo contra o Juventude na rodada seguinte.

Nas duas ocasiões a ausência de Mano foi suprida com o seu auxiliar técnico, Sidnei Lobo. Ambas oportunidades foram no segundo turno do Brasileirão e tiveram 100% de aproveitamento do Inter, tendo ganhado pelo placar de 3 a 0 na partida contra o Atlético Mineiro, e aplicado uma goleada de 4 a 0 na partida contra o Juventude. 

O Inter espera repetir o retrospecto com Sidnei Lobo no comando em partida contra o Coritiba. O duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão ocorrerá no próximo domingo, às 18h, no Couto Pereira.

Compartilhe essa notícia: