Lucas Zanella promoverá mudança de esquema tático e de peça na equipe. Foto: Fernando Alves/E.C. Juventude

Apenas um dia após a demissão de Umberto Louzer, o Juventude entra em campo nesta terça-feira, às 21h30min, contra o Corinthians, no Alfredo Jaconi. Lucas Zanella comandará a equipe interinamente e promoverá mudanças, tanto de peças quanto de esquema tático.

No único treinamente antes da partida, Zanella montou o Ju no 4-1-4-1. Ao todo, serão quatro mudanças em relação ao time que perdeu por 2 a 0 para o Athletico-PR.

O goleiro Pegorari e o zagueiro Vitor Mendes estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e serão substituidos por César e Paulo Miranda, respectivamente. O lateral-esquerdo Moraes e o meia Chico também ingressarão na equipe, com Gabriel Tota e Guilherme Parede deixando o time.

Desta forma, a escalação com que o Juventude deve ir a campo tem César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Thalisson e Moraes; Elton; Capixaba, Jadson, Chico e Rafinha; Isidro Pitta.

Na lanterna, com apenas 19 pontos, o Ju busca quebrar a sequência de 10 jogos sem vencer. A última vitória foi no dia 24 de julho, sobre o Ceará, no Alfredo Jaconi.

Compartilhe essa notícia: