Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio utilizará a partida da noite desta quarta-feira, às 20h30min, contra o Aimoré, em São Leopoldo, para observar e dar rodagem para os atletas que pouco atuaram até aqui na temporada. O técnico Vagner Mancini deve colocar em campo um time reserva.

Apesar disso, grande parte dos titulares estão relacionados para o confronto. Sobraram da lista apenas o zagueiro Geromel, o lateral direito Orejuela e o meia Campaz, que sentiu o joelho no jogo contra o Guarany.

O jogo marcará a estreia do lateral direito Lucas Kawan, de 18 anos, que foi integrado ao elenco principal após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Jr. Outro setor que desperta curiosidade é o meio de campo, que deve ser formado por Fernando Henrique, Villasanti e Benítez, os quais pedem passagem no time titular.

A provável escalação do Grêmio tem Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique e Villasanti; Gabriel Silva, Benítez e Rildo; Diego Churín.

Já o Aimoré, que é o 5° colocado com 7 pontos, terá os desfalques dos zagueiro Natã e Lucão, que pertencem ao Grêmio, e do meia-atacante Marcelinho, suspenso por ter sido expulso contra o São José. Rafael Lacerda deve mandar a campo o Índio Capilé com Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis, Mardley e Wagner; Luís Soares (Paulinho Dias), Vinicius Baiano e Wesley Pacheco.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: