Com gols de Janderson e Diego Souza, o Grêmio venceu o Guarany de Bagé por 2 a 0 na noite de domingo (06), na Arena. Com o resultado, o tricolor mantém a invencibilidade, chega a 10 pontos e acaba a rodada na liderança do campeonato. 

O time comandado por Mancini foi a campo com os titulares. O placar foi aberto logo aos dois minutos da primeira etapa, quando Janderson aproveitou erro defensivo e marcou seu primeiro gol pelo tricolor. O Grêmio seguiu pressionando, mas as redes voltaram a balançar apenas no segundo tempo com Diego Souza. O Guarany teve chances, mas não conseguiu passar pela defesa da casa. A partida também marcou a estreia de Benítez, que entrou no lugar de Campaz, sentindo o tornozelo. 

Com a vitória, o tricolor chega a 10 pontos e é líder do Gauchão. Já o Guarany segue sem pontuar e se mantém na lanterna. A quinta rodada começa nesta quarta-feira (09). O Grêmio vai a São Leopoldo encarar o Aimoré no Cristo Rei, às 20h30. Já o time de Bagé recebe o Caxias às 21h30 em busca da primeira vitória.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio F.B.P.A

Compartilhe essa notícia: