O Grêmio encerrou mais um treino visando o confronto contra o Tombense na manhã desta terça-feira (12). As atividades, com foco na posse de bola, foram comandadas pelo treinador Roger Machado. A novidade foi a presença de Geromel, que não havia participado do último treinamento.

O zagueiro, na reapresentação gremista, realizou trabalhos regenerativos na academia. As atividades estão dentro do planejamento para o atleta. Nesta terça-feira, Geromel retomou ao campo com os colegas, assim como Janderson, que deixou o treino mais cedo devido a um corte no supercílio.

Outra novidade foi Benítez, que retornou aos campos após lesão. Todavia, ainda realiza trabalhos à parte do grande grupo. O atleta participou de atividades leves, com bola e corridas, junto com Elkeson, Edílson e Jhonata Robert. Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano também treinam com o grupo. Os novos reforços ainda não podem jogar pelo Grêmio, mas buscam o recondicionamento e preparo para a estreia.

 

A atividade desta manhã teve como foco a posse de bola. Essa foi a segunda da semana e, até o confronto contra o Tombense, os gremistas realizam mais três treinos. O Grêmio entra em campo no sábado (16), às 16h30, na Arena.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: