Sem vencer desde julho, o Juventude enfrenta uma sequência de 13 jogos sem vencer. Tendo a pior campanha de sua história na Série A, o time de Caxias ainda não venceu no returno da competição.

Contabilizando oito derrotas e cinco empates, o Juventude ainda não conquistou três pontos em uma única partida na segunda parte do Brasileirão. Tendo 99,993% de chances de rebaixamento, o Papo empatou a última rodada, contra o Atlético Goianiense, e aumentou, para 13 partidas, sua sequência de jogos sem vencer na competição. 

Ao total, o Juventude conta com 17 derrotas, 12 empates e três vitórias na competição, vencendo Avaí, Fluminense e Ceará, respectivamente. A última vitória, contra o Ceará, pelo placar de 1 a 0, ocorreu no dia 24 de julho, há mais de três meses. O time de Caxias se encontra na lanterna da tabela, com 21 pontos. 

Com mais cinco rodadas na competição, o Juventude enfrenta o São Paulo na próxima partida. O confronto válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro ocorre no próximo domingo (23), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

Compartilhe essa notícia: