Diogo Sodré, em assistência de Dal Pian, marcou o único gol do jogo em Frederico Westphalen. Foto: Lucas Dornelles/EC São Luiz

A campanha do São Luiz segue irretocável na Copa FGF – Troféu Rei Pelé. Na noite de quarta-feira (19), em Frederico Westphalen, mesmo com um jogador a menos, o Rubro de Ijuí venceu o União Frederiquense por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Aos 27 minutos do 1º tempo, Welysson, do São Luiz, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. O árbitro Nicolas Kummer entendeu que o zagueiro acertou propositalmente o braço no rosto de Maradona.

Mesmo com um jogador a menos, o São Luiz chegou ao gol da vitória no 2º tempo. Dal Pian arrancou pela esquerda e passou para Diogo Sodré, que já no primeiro toque tirou o marcador e, na sequência, finalizou no canto do goleiro.

Com a nova vitória, o São Luiz chegou aos 9 pontos e segue na liderança B. Já o União Frederiquense, que ainda não pontuou, é o lanterna. Na próxima quarta-feira (26), às 19h, as equipes voltam a se enfrentar, mas no 19 de Outubro, em Ijuí.

 

Compartilhe essa notícia: