Com um jogador a menos, após expulsão de Edenílson aos 5 minutos do segundo tempo, o Internacional foi superado pelo Palmeiras, em São Paulo. O time da casa não vencia há cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória do Verdão foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti. A penalidade foi marcada após a bola bater no braço do zagueiro Victor Cuesta. Edenílson foi expulso após forte reclamação pelo lance. Mesmo com um jogador a menos, o Inter tentou e no final do jogo, Yuri Alberto bateu cruzado e quase empatou a partida. No fim, vitória do Palmeiras por 1×0. Com o resultado, o time comandado por Abel Ferreira soma 43 pontos e toma a quarta posição do Red Bull Bragantino, que ainda joga na rodada. Do outro lado, o Colorado, que não perdia há três partidas, estaciona na sétima posição, com 39 pontos.

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Jhonny, Edenílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto. TEC: Diego Aguirre. Entraram: Maurício, Carlos Palacios, Heitor e Zé Gabriel.

Escalação do Palmeiras: Wéverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Luiz Adriano e Rony. TEC: Abel Ferreira. Entraram: Gustavo Scarpa, Deyverson, Breno Lopes, Patrick de Paula e Danilo Barbosa.

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC); Kléber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Alex dos Santos  (SC). O VAR Wagner Reway (FIFA/PB).

Internacional perde no Brasileirão depois de três jogos. Foto: Internacional/Ricardo Duarte.

No meio da semana, o Internacional recebe o Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (21), às 20h, no Beira-Rio. A partida é válida pela 19°rodada, que foi remarcada em função da convocação de Edenílson para a Seleção Brasileira.

Compartilhe essa notícia: