O Criciúma, próximo adversário do Grêmio, chega para o confronto após conquistar seu principal objetivo na temporada: o retorno para a elite do futebol catarinense. Com o Heriberto Hulse lotado, o Tigre espera um resultado positivo na rodada de hoje a noite. 

Após preservar Fellipe Mateus, Hygor, Lohan e Rodrigo na última rodada, contra o CRB, o treinador Claudio Tencati espera enfrentar o Grêmio com força máxima. O Majestoso, que contém capacidade para cerca de 19 mil torcedores, teve seus ingressos esgotados em poucas horas. O Criciúma atualmente tem aproximadamente 15 mil sócios, com isso poucas entradas foram disponibilizadas.    

O clube catarinense atualmente é o 11º colocado com 34 pontos, e em caso de vitória poderá chegar na sexta colocação e então começar a disputar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O Criciúma não disputa a competição desde 2014, na qual foi rebaixado em último colocado com 32 pontos.

Antes de disputar a final da Série B do Campeonato Catarinense, contra o Atlético Catarinense, o Criciúma terá uma sequência complicada. O Tigre enfrenta três dos quatro clubes que estão no G-4 da Série B: Grêmio, Cruzeiro e Bahia.

Foto: Reprodução/Criciúma E.C.

Compartilhe essa notícia: